Notícias

Prefeito visita obras de pavimentação em Bonsucesso

Guarulhos, 10 de fevereiro de 2010

O prefeito Sebastião Almeida visitou na manhã de terça-feira, 9, obras de pavimentação nas ruas do Jardim Bonsucesso, em Guarulhos. Acompanhado do secretário de Governo, Alencar Santana, e do diretor-presidente da Proguaru, Artur Cunha, Almeida conversou com os moradores e comerciantes da região.

“Vamos priorizar algumas intervenções em Bonsucesso e dar bastante atenção a essa região em meu mandato. Trata-se de um local muito importante para o desenvolvimento da cidade, porque reúne indústrias que alavancam o crescimento econômico e geram empregos”, afirmou o prefeito.

Almeida visitou algumas obras de pavimentação concluídas nos últimos meses, nas ruas Soledade de Minas, Senador José Bento e um trecho da rua Descoberto. Outros trabalhos estão em andamento, como as ruas Piranguinho, São Vicente Ferrer (até a rua Guindonal) e o trecho final da Rua Descoberto.

“Conversei com os moradores e comerciantes de Bonsucesso e deixei claro que a população de Bonsucesso receberá uma série de benfeitorias nos próximos anos”, destacou Almeida.