Notícias

Pit Stop inspeciona mais de 150 veículos

Guarulhos, 18 de dezembro de 2009

Com a participação de mais de 150 veículos, o Núcleo de Reparadores Automotivos (GRAG) do Empreender-Guarulhos realizou entre os dias 14 e 17 de dezembro a 3ª edição do Pit Stop Automotivo. A ação teve por objetivo conscientizar os motoristas quanto à importância da manutenção preventiva.


Integrantes do GRAG inspecionaram veículos

Os empresários que organizaram a ação fizeram uma verdadeira varredura nos veículos. Foram inspecionados 27 itens como líquidos de arrefecimentos, suspensão, funcionamento dos faróis, vida útil dos pneus, inspeção de ar, entre outros. Para o representante comercial e membro do GRAG, Douglas Suriani, o Pit Stop atingiu o seu objetivo. “Conscientizamos os motoristas quanto à necessidade da prevenção, antes de viajar. O que fizemos no Pit Stop foi falar somente a verdade sobre o que necessariamente precisa ser trocado”, disse.

Todos os motoristas que passaram pelo Pit Stop Automotivo e que seus veículos apresentaram algum problema, foram orientados pelos integrantes do GRAG a procurarem um dos centros automotivos do núcleo ou o mecânico de confiança. Outra iniciativa proporcionada pelos empresários foi à arrecadação de brinquedos novos e alimentos que serão cedidos para a Creche Joana D’arc.

O Empreender-Guarulhos é um programa desenvolvido pela ACE-Guarulhos em parceria com o SEBRAE-SP que hoje conta com os seguintes núcleos setoriais: Contabilidade, Recursos Humanos, Reparadores Automotivos, Transportes Rápidos, Videolocadoras, Perfumarias e Lojas de Materiais para Construção. Empresários interessados em participar devem ligar para o telefone, (11)2137-9339 (falar com os consultores Wagner Ântico ou Andréia Silva) ou ainda pelos e-mails: wagnerantico@aceguarulhos.com.br e andreiasilva@aceguarulhos.com.br.