Notícias

Fácil Transportes e Trânsito faz um ano

Guarulhos, 09 de novembro de 2009

O Fácil Transportes e Trânsito está completando um ano de funcionamento. Resultado da parceria entre as secretarias de Transportes e Trânsito e de Administração e Modernização, a unidade já atendeu mais de 40 mil pessoas. Diariamente, cerca de 250 solicitam um dos mais de 160 serviços disponíveis.

Os mais procurados são: renovação de alvará de táxi, transporte escolar e lotação, indicações de condutor, recursos de multas de trânsito, inspeções veiculares, entre outros. O tempo de atendimento em média é de 25 minutos.

Segundo Jair Alexandre Gonçalves, responsável pelo setor, o Fácil Transportes e Trânsito foi criado com a finalidade de facilitar a vida do usuário, com um atendimento confortável, ágil, com qualidade e com informações claras e precisas. Tudo em um único lugar.

“Para saber exatamente se esses objetivos estão sendo atingidos, estamos elaborando uma pesquisa de satisfação com o nosso público-alvo. Assim saberemos em quais aspectos poderemos aprimorar nosso serviço”, salientou.

O Fácil Transportes e Trânsito está localizado na avenida Gilberto Dini, 19 – Bom Clima, e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.