Notícias

Marketing Digital é tema em seminário na ACE

Guarulhos, 22 de outubro de 2009

O uso de sites de busca como o Google e de redes sociais como o Twitter viraram ferramentas indispensáveis para o empreendedor que busca na internet um caminho para divulgar sua marca ou produto. É sobre estas alternativas disponíveis no mundo online que a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) recebe no dia 4 de novembro, às 8h30, a superintendente de Marketing da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Sandra Turchi, no seminário “Estratégias do Marketing Digital”.


Sandra Turchi as ferramentas de marketing disponíveis da internet

Turchi, que é especialista no assunto, vai abordar como a comunicação e o marketing tem evoluído com o avanço da internet.  Ela falará, também, sobre as novas técnicas de divulgação como as redes sociais e seus impactos na web 2.0 e 3.0, além de abordar temas como: e-commerce, ferramentas de busca e métricas.

O seminário é voltado para micro, pequenos e médios empresários, profissionais de agências de publicidade, profissionais de departamentos de marketing e de tecnologia da informação, além de profissionais que tem interesse em conhecer o mundo do marketing digital.

Quem for associado à ACE-Guarulhos investirá somente R$ 75 para participar do seminário; não associados R$ 100, com direito a coffee break, apostila online (slideshare) e certificado. Grupo com até seis participantes garantem desconto de 20% no valor do investimento.

As inscrições podem ser feitas através do site, www.aceguarulhos.com.br, ou pelo telefone: (11) 2137-9333. A ACE-Guarulhos fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.

Serviço:

Seminário Estratégias do Marketing Digital
Dia 4 de novembro, a partir das 8h30
Na ACE-Guarulhos – Avenida João Bernardo de Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: (11) 2137-9333