Notícias

Big Format: produzindo sonhos

Guarulhos, 09 de outubro de 2009

Como num toque de Midas, uma indústria associada à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) vem realizando o sonho de muitos empresários que buscam transformar sua marca e produto num grande atrativo aos olhos dos consumidores. Trata-se da Big Format, empresa que vem se consolidando entre as principais produtoras de infláveis gigantes no Brasil.


Denilson Souza, diretor da Big Format

Não são poucas as empresas que já contrataram a Big Format. Pepsi, Bauducco, Vivo, Garoto, Pirelli, já transformaram seus principais produtos em enormes esculturas que ao serem expostas nos pontos de vendas chamam a atenção de qualquer um. Segundo o diretor da empresa, Denílson Souza, o seu grande desafio é tornar realidade a vontade do cliente. Seus colaboradores não medem esforços em criar produtos suntuosos, como foi à criação de uma pequena cidade inflável montada no final de 2008, em Brasília.

“Nosso limite é a imaginação do cliente, já que o nosso desafio é adaptar o projeto a sua vontade”, destacou Souza.

Quem visita a empresa ou folheia o seu catálogo percebe que limite é algo que não existe para a Big Format, já que eles produzem de pequenos infláveis a um enorme Papai Noel de 33 metros de altura. “Somos conhecidos pela qualidade de nosso serviço, por aceitar desafios e satisfazer nosso cliente”, disse.

Souza, que acaba de associar a empresa à Associação Comercial, afirmou que pretende se tornar uma grande parceira da entidade, principalmente porque quer conquistar novos clientes em Guarulhos. “Moro em Guarulhos e gosto muito daqui e pretendo conhecer melhor as empresas que estão instaladas na cidade e a ACE poderá me ajudar a estreitar o relacionamento com os empreendedores guarulhenses”, falou.

Serviço:

Big Format
Avenida João Paulo I, 2.578, Parque São Luiz
Telefone: (11) 2088-7610
www.bigformat.com.br