Notícias

CME-Guarulhos promove 2ª Feijoada Solidária

Guarulhos, 12 de agosto de 2009

As mulheres que integram o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) se preparam para mais uma ação de caráter social. O movimento da ACE-Guarulhos realiza no domingo, 23 de agosto, a partir das 12h, no Esporte Clube Vila Galvão, a 2ª edição da Feijoada Solidária.

Desta vez, os recursos arrecadados com a feijoada serão revertidos à entidade “Amor ao Próximo”. “Esta é a segunda edição do evento e por isso esperamos contar com a colaboração de mais pessoas. Vamos aproveitar o momento para comemorar, também, o Dia dos Pais”, disse Regina Yabú Pavanello, diretora do CME-Guarulhos.

O convite está sendo vendido a R$ 30,00 e pode ser adquirido diretamente na ACE, que fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima. Informações pelo telefone: 2137-9333. A 2ª Feijoada Solidária conta com o apoio da ACE-Guarulhos, do Esporte Clube Vila Galvão e da Casa de Máquinas do Baiano.

O CME é um movimento da ACE sem fins lucrativos e político-apartidário e tem por objetivo unir mulheres empresárias e profissionais liberais; promover ações para incentivar e ampliar os negócios na cidade de Guarulhos; e, contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional das mulheres.

Serviço:

2ª Feijoada Solidária
Dia 23 de agosto, a partir das 12, no Esporte Clube Vila Galvão
Rua Júlio Prestes, 99 – Torres de Tibagy