Notícias

ACE e Guarulhos Hoje fecham nova parceria

Guarulhos, 03 de julho de 2009

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e o Guarulhos Hoje acabam de fechar uma nova parceria. Desta vez, a união dos dois grupos resultará em uma nova página no jornal que divulgará as oportunidades de emprego dos associados da entidade.

A divulgação da vaga será feita gratuitamente. Para participar, basta o empresário enviar um e-mail para empregos@guarulhosweb.com.br informando a descrição da vaga, o cargo e o número do telefone para que os futuros candidatos as vagas disponíveis façam contato com a empresa.

O presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço, disse estar entusiasmado com a nova parceria. “Há um ano iniciamos com o Guarulhos Hoje uma parceria que resultou na página de Negócios, que traz as principais informações sobre tudo o que acontece na ACE, fazendo com que os nossos associados ativos recebam de terça a sábado o jornal gratuitamente em suas empresas. Agora esta nova iniciativa resultará positivamente nos números relacionados ao emprego em nossa cidade. Espero que o empreendedor associado invista na ideia, sobretudo, que ele acredite no potencial dos profissionais guarulhenses”, disse.

O jornal Guarulhos Hoje é um veículo do grupo Mídia Guarulhos, do empresário e vice-presidente de serviços da ACE, Luciano Maciel. O periódico, que tem o formato standard – muito utilizado pelos principais jornais do país – é vendido nas principais bancas da cidade e distribuído gratuitamente para os associados da ACE-Guarulhos. A equipe de jornalistas do GH é comandada pelo jornalista Ernesto Zanon.