Notícias

Campanha da ACE ganha ônibus de Guarulhos

Guarulhos, 08 de maio de 2009

A campanha de incentivo ao comércio guarulhense promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) ganhou um reforço de peso. Os 1.100 ônibus da frota das empresas Vila Galvão e Guarulhos ganharão o adesivo “Eu compro em Guarulhos. E você? Eu valorizo minha cidade”. Nesta quinta-feira, 7, em solenidade no Paço Municipal, que marcou a entrega de 80 veículos com acessibilidade e movido a biodiesel, o prefeito Sebastião Almeida e o presidente da ACE, Wilson Lourenço, fizeram a entrega simbólica dos adesivos.


Sebastião Almeida e Wilson Lourenço colam adesivo em novo ônibus

Para Almeida, a campanha é positiva, já que ela visa o fomento do comércio. Ele aproveitou para confirmar que os carros oficiais da prefeitura ganharão os adesivos. “Quanto mais à gente comprar em Guarulhos, mais estaremos contribuindo para o desenvolvimento do comércio, apesar de toda a tentação que muitos de nós passamos para consumir em São Paulo”, disse.

Wilson Lourenço afirmou que a Associação Comercial tem muito claro que somente com a união de todos será possível a construção de uma cidade mais justa. “O associativismo é a base desta campanha de fidelização do comércio, haja vista que contamos com a ajuda de parceiros para que ela acontecesse. É desta forma que nossa conduta será pautada na hora de promover campanhas em benefício da cidade”, afirmou.

Grande entusiasta da campanha, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e diretor de relações institucionais da ACE, Decio Pompêo Junior, acredita que a iniciativa terá um impacto positivo na população. “Esta ação é um incentivo ao comércio, indústria e serviço em prol do desenvolvimento de Guarulhos”, completou.

José Roberto Felício, diretor da Empresa de Ônibus Vila Galvão, avisou ao presidente da ACE que a frota sairá totalmente adesivada da garagem. “Tudo o que for para o progresso da cidade, a Vila Galvão será parceira”, falou.

A ACE disponibiliza adesivos para automóveis. Os interessados podem requisitar através da Central de Relacionamento pelo telefone: (11) 2137-9333, ou diretamente na entidade que fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima (ao lado do Fácil).