Notícias

Vereador apresenta projeto de “Rua 24 Horas” na ACE

Guarulhos, 18 de abril de 2009

O presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço, recebeu na manhã de quinta-feira, 16, na Casa do Empreendedor, a visita do vereador Lamé (PTdoB). O parlamentar veio pedir o apoio da entidade para o Projeto de Lei de sua autoria que tem por objetivo instituir o programa “Rua 24 horas” em Guarulhos.


Lourenço recebe uma cópia da proposta do vereador Lamé

De acordo com a proposta, a administração municipal terá a responsabilidade de escolher as vias da região central e de outros centros comerciais onde deverá ser implementado o programa.

O texto diz ainda que, as atividades de cada “Rua 24 horas” deverão seguir as regras previstas nas legislações federal, estadual e municipal, especialmente no que se diz respeito à legislação trabalhista e de sons e ruídos urbanos. Quem descumprir as determinações previstas poderá ser multado em 2 mil UFGs (Unidades Fiscais de Guarulhos).

Segundo Lamé, caso o projeto seja aprovado, a primeira rua a receber o programa é a Dom Pedro II. “Nossa cidade já trabalha 24hs, só falta escolhermos uma rua para potencializar o seu desenvolvimento”, contou.

Wilson Lourenço prometeu que a entidade avaliará a proposta. “O vereador está de parabéns ao propor o projeto, mas vamos analisá-lo com calma e fazermos as sugestões necessárias”, disse.