Notícias

Pedágio da ACE promove comércio da cidade

Guarulhos, 07 de abril de 2009

Mais de 300 consumidores que frequentam o Varejão do Cecap aderiram à campanha de promoção do comércio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), no sábado, 4. Todos eles deram o sinal verde para que a equipe de colaboradores adesivassem seus veículos com a mensagem “Eu compro em Guarulhos. E você? Eu valorizo minha cidade”.


Wilson Lourenço, presidente da ACE, também participou da ação


O trainee Sérgio di Bonito, que todos os sábados faz compras no varejão, Não hesitou em adesivar seu veículo. Ele parabenizou a iniciativa. “A cidade ganhou novos estabelecimentos comerciais. Agora temos mais opções, mais variedade na hora de comprar”, disse.

O motorista Gidevaldo Rodrigues incentivou a participação dos guarulhenses. “Ao comprar na cidade estamos ajudando no aumento da arrecadação de tributos e se a administração municipal utilizar bem estes recursos será muito bom para todos”, afirmou.

Já o aposentado Macário Ferreira Moreira espera que a ação da ACE-Guarulhos promova a concorrência sadia no comércio. “Se a campanha conseguir cativar as pessoas, vai acabar proporcionando o aumento das vendas no comércio e quem sabe a competitividade não resulte na redução de preços”, falou.

Não foram, somente, os colaboradores da entidade que trabalharam no pedágio, integrantes da diretoria executiva também ajudaram na promoção. Estavam presentes o 1º tesoureiro, Carlos Alberto Martins; o diretor de videolocadoras, Fernando Coelho; o diretor de recursos humanos, Stewalter Soares Moraes; o diretor de parcerias, Sebastião Avelino da Fonseca; o superintendente Maurici Dias Gomes; e o presidente da ACE, Wilson Lourenço, que saiu a campo em busca de veículos para serem adesivados.


Mais de 300 adesivos foram colados pelos colaboradores da ACE

 
“Vamos promover outros pedágios, para isto já estamos conversando com empresas associadas para nos ajudar. Queremos assim mostrar a força do comércio guarulhense, sobretudo neste momento de crise mundial”, disse Lourenço.

Os interessados podem requisitar o adesivo através da Central de Relacionamento pelo telefone: (11) 2137-9333, ou diretamente na entidade que fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima (ao lado do Fácil) ou na Distrital Cumbica – Rua Capitão Walter Ribeiro, 211 – salas 4/5 – Cumbica.