Notícias

Seminário para vídeolocadoras acontece amanhã

Guarulhos, 12 de março de 2009

A ACE-Guarulhos, em parceria com a Fox Films do Brasil, realiza amanhã, a partir das 8h, no auditório “Luis Roberto Mesquita”, na Casa do Empreendedor, o seminário “Atendimento e apresentação da tecnologia Blu-ray para Vídeolocadoras”. O encontro é gratuito e deve receber empresários do setro de vídeolocadoras e grandes redes varejistas.

Está é a primeira vez que a multinacional americana traz a Guarulhos o seminário que falará sobre a nova tecnologia, como também, tratando da importância do atendimento para a fidelização do cliente. O seminário será conduzido pelo gerente de treinamento da Fox Films, Cláudio Lopes, que abordará os seguintes assuntos: Conhecendo a nova tecnologia Blu-ray; Relacionamento entre Cliente e Atendente; Como superar as expectativas dos Clientes; Técnicas de Negociação; e Entendendo o novo Cliente (Globalizado).

Os interessados em participar precisam se inscrever através do site, www.aceguarulhos.com.br. Informações pela Central de Relacionamento da ACE: (11) 2137-9333. A Associação Comercial fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, no Bom Clima.

Serviço:

Seminário de atendimento e apresentação da tecnologia Blu-ray para vídeolocadoras
Sexta-feira, 13 de março, a partir das 8h, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: (11) 2137-9333