Notícias

10º Fórum Empresarial debate o futuro da cidade

Guarulhos, 18 de dezembro de 2008

A fita de Nosso Senhor do Bonfim no braço e a presença de duas baianas logo na entrada do setor de eventos do Caesar Park Hotel, já dava o tom de otimismo da 10ª edição do Fórum Empresarial de Guarulhos, realizado na quarta-feira, 17. A última edição do encontro contou com a presença do prefeito eleito Sebastião Almeida (PT) que proferiu a palestra “Os desafios para os próximos quatro anos”.


Almeida falou de seu plano de governo

A platéia estava seleta de empresários que ouviram atentamente Almeida enumerar as ações que pretende implementar na administração municipal. Assim como havia dito em sua passagem pela ACE-Guarulhos, o petista garantiu que dará continuidade às obras da atual administração e afirmou que os investimentos continuarão, apesar da crise.“Está enganado quem pensa que para fugir da crise vamos nos esconder”, completou.

Almeida aproveitou a presença dos presidentes de entidades de classe para reafirmar, novamente, que sue governo vai ser pautado pelo diálogo. “Quanto mais o administrador público ouvir a sociedade, ele terá menos possibilidade de errar”, disse.

Integrante da mesa de debate, Wilson Lourenço, presidente da ACE, elogiou a escolha do secretariado de Almeida. “A escolha de Decio Pompêo Junior sinaliza o que o Almeida tem pregado, o dialogo entre a sociedade civil organizada”, falou.

Rodrigo Barros, diretor cultural da ACE e idealizador do Fórum Empresarial, aproveitaram o encontro para fazer o lançamento do SS News, informativo do grupo Segreo do Sucesso que será encartado no jornal Guarulhos Hoje.


Dirigentes da ACe comemoram indicação de Decio Pompêo Junior como secretário adjunto de Almeida

Os dirigentes da ACE, Vilson Caldas, Adriano Costa, Decio Pompêo Junior, Anunciato Thomeo Sobrinho, Marisa Fumanti, Paulo Futami, Luciano Maciel e Maurici Dias Gomes prestigiaram a última edição de 2008 do Fórum Empresarial.