Notícias

6º Conheça a ACE acontece amanhã

Guarulhos, 22 de outubro de 2008

A ACE-Guarulhos realiza amanhã, a partir das 7h30, na Casa do Empreendedor, o sexto “Conheça a ACE-Guarulhos”. A ação tem por objetivo aproximar o associado do dia-a-dia da entidade. Participarão deste encontro, empreendedores das regiões do Jardim Bela Vista, Taboão, Vila Barros, Monte Carmelo, Jardim São João, Lavras, Jardim Presidente Dutra e Bonsucesso.

Os colaboradores da ACE farão uma apresentação mostrando os benefícios de serem associados à entidade, tais como: o departamento de registro de marcas, o Posto de Arrecadação da Jucesp, do departamento de comércio exterior – que emite o certificado de origem, a promoção de cursos e palestras com valores diferenciados, os descontos em instituições de ensino, entre outros.

O empresário conhecerá, também, o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que através da Rede Nacional de Informações Comerciais (RENIC), possibilita o acesso a maior base de dados de inadimplentes da América Latina, com mais de 150 milhões de informações comerciais, imprescindíveis para a aprovação de crédito de Pessoa física ou jurídica.

Neste dia, também, os empreendedores receberão um certificado de associado à entidade. Informações pelo telefone: (11) 2137-9331. A ACE-Guarulhos fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.

Programação:

07h30 – Café de boas vindas e Palavra do Presidente – Wilson Lourenço
08h     – Apresentação das Atividades e Serviços – Com líderes de departamento
09h     – Entrega dos Certificados de Filiação
09h30 – Apresentação das instalações
10h     – Encerramento