Notícias

Fórum Empresarial debate tecnologia

Guarulhos, 10 de outubro de 2008

Desde março, empresários, industriais e representantes das entidades e da gestão pública, reúnem-se no Caesar Park Hotel para o Fórum Empresarial de Guarulhos. Além de congregar um público seleto, o evento já se tornou case na cidade por ter promovido importantes debates.

Em outubro, a 8ª edição trará o tema “tecnologia”. Os convidados para proferir a palestra serão Guilherme Ary Plonski, presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e Vahan Agopyan, coordenador de ciência e tecnologia do Governo do Estado de São Paulo. Entre outros assuntos, os especialistas irão falar sobre novos mecanismos e ações de iniciativa público/privada para o desenvolvimento tecnológico.

Excepcionalmente neste evento, o Grupo Segredo do Sucesso firmou parceria com a Incubadora de Empresas Guarulhos. Juntos, irão promover o Café Tecnológico, um evento onde serão apresentadas novidades do mercado hi-tech. O evento acontece no mesmo dia e local do Fórum Empresarial de Guarulhos e tem início às 13h30.

Após a palestra, mais uma vez os participantes do Fórum farão parte da atividade de integração. Com a temática cultura russa quem estiver no evento poderá degustar um típico prato da região.

“Fico feliz com o reconhecimento da cidade, isto tem sido demonstrado em virtude das parcerias realizadas. Neste mês, em especial, teremos como parceira a Incubadora Guarulhos, que irá enriquecer ainda mais o Fórum. Tenho certeza que quem ganha com isso é a cidade e a sociedade.”, garante Rodrigo Barros, presidente do Grupo Segredo do Sucesso e fundador do evento.

O Fórum Empresarial de Guarulhos acontece no dia 15 de outubro, às 18h30 no Caesar Park (Rod. Hélio Smidt s/ n° Guarulhos).

Informações através do www.forumempresarialguarulhos.com.br, ou mande um e-mail para contato@segredodosucesso.com.br. Também é possível obter informações por meio do telefone (11) 3629-3434.