Notícias

Núcleo do Empreender realiza o Cumbica Tem

Guarulhos, 12 de setembro de 2008

A região de Cumbica vai ter um dia fashion. Isto porque no sábado, 20, a partir das 19, na Escola Estadual Walter Fusco, os Núcleos de Varejo e Beleza e Estética do Programa Empreender realizam o Cumbica Tem – Desfile de Moda e Beleza.

O sábado fashion contará com a participação de modelos profissionais que desfilarão as roupas das lojas que integram o núcleo, como também, os cortes e penteados realizados pelos profissionais em beleza e estética.

O Cumbica Tem será uma oportunidade para que os dez empreendedores que integram o Empreender-Guarulhos divulguem seu trabalho. “Além de divulgar o trabalho destes empresários, o Cumbica Tem vai servir de estímulo para o fomento do consumo na região. Queremos mostrar, portanto, que assim como o Centro de Guarulhos, Cumbica tem produtos e serviços de qualidade à disposição da população”, disse Andréia Silva, consultora do Empreender-Guarulhos.

O Empreender é um programa desenvolvido pela ACE-Guarulhos em parceria com o SEBRAE-SP e possui oito núcleos setoriais: Contabilidade, Recursos Humanos, Centro Automotivo, Transportes Rápidos, Pizzarias, Vídeo-Locadoras, Confecção e Cabeleireiros.

Informações pelo telefone 2137-9339 (falar com os consultores Wagner Ântico ou Andréia Silva) ou ainda pelos e-mails: wagnerantico@aceguarulhos.com.br e andreiasilva@aceguarulhos.com.br.

Serviço:

Cumbica Tem
Sábado, 20 de setembro, a partir das 19h
E.E Walter Fusco – Rua Jaime Regalo Pereira, 257, Cumbica
Informações: (11) 2446-1740