Notícias

SCPC: Segurança para o corretor de imóveis

Guarulhos, 27 de agosto de 2008

O cenário para quem trabalha no setor imobiliário no Brasil é para lá de animador. Nunca se vendeu tanto imóvel no país, diferentemente da crise que passa os Estados Unidos no setor. Por conta desta alta é cada vez mais recomendável que o corretor tenha mais segurança na hora de vender um imóvel, e a ACE-Guarulhos disponibiliza uma ferramenta indispensável para estes profissionais: o SCPC-Relatório Imobiliário.

O serviço faz parte do pacote SCPC-Soluções e fornece informações comerciais de pessoa física como títulos protestados registrados no SCPC; registros de débitos que constam no SCPC; cheques sem fundo (em nível nacional); ações cíveis; confirmação de telefone; consultas anteriores (informa o número de consultas feitas ao CPF/RG nos últimos 24 meses) e informação sobre cheque “alínea 21 – sustação”. Estas informações são primordiais para empresas que fazem locação/administração de imóveis, compra e venda de imóveis, contratos de leasing, contratos de seguros e prestações de serviços jurídicos, entre outros.

Para realizar uma consulta no SCPC-Relatório Imobiliário, o associado precisa informar o número do CPF e do RG, nome completo e a data de nascimento do consultado. Informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento da ACE, pelo telefone 2137-9333.