Notícias

ACE-Guarulhos busca solução em TI

Guarulhos, 21 de julho de 2008

A busca por soluções tecnológicas que facilitem o dia-a-dia das  micro e pequenas empresas, quase sempre, esbarra na falta de recursos financeiros de muitos empreendedores. Pensando em procurar alternativas para estes empreendimentos, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) procurou a Telefônica para conhecer o seu novo produto: o “Posto Informático Comercial”, uma oferta de terceirização de administração de tecnologias de informação e comunicação.


Lourenço, em reunião com colaboradores da Telefônica

O novo serviço da operadora é uma alternativa para o empresário que não deseja fazer grandes investimentos em TI, oferecendo uma solução completa em informática, com pagamento mensal. O Posto Informático oferece computador de mesa, instalação de rede local, conectividade a banda larga (Speedy) ou serviços de dados, suporte técnico 24 horas, programas básicos – Windows XP e antivírus, leitor de cartão magnético e impressora de nota fiscal. O valor médio do pacote básico, com contrato de duração de 36 meses, é de R$ 298,00.

“Estamos iniciando uma conversa com a Telefônica. A intenção da entidade é viabilizar um novo benefício para nossos associados, sobretudo porque possuímos empreendedores que não contam com uma infra-estrutura que permita grandes investimentos em tecnologia”, disse Wilson Lourenço, presidente da ACE-Guarulhos.

A reunião na Telefônica contou com a participação consultora da diretoria de Gestão e Desenvolvimento de produtos da Telefônica, Lorena Montero; da consultora de marketing, Kelly Oliveira; e Mário Milone, do Segmento Massivo da Telefônica.