Notícias

Workshop ensina técnicas de neurolinguística aplicada em vendas

Guarulhos, 07 de julho de 2008

Potencializar a comunicação profissional e pessoal a seu favor na conquista do cliente foi umas principais lições aprendidas no workshop “Programação neurolinguística aplicada a vendas”, ministrado por Paulo Silveira, ontem na Casa do Empreendedor – sede da ACE-Guarulhos.


Segundo Silveira, falta de relacionamento interpessoal prejudica vendas

Silveira mostrou aos mais de 50 participantes que a relação vendedor/cliente está desgastada, por conta da falta de humanidade no relacionamento profissional. Com técnicas baseadas na programação neurolinguística, o palestrante desenvolveu durante três de palestra, habilidades importantes para conquistar o consumidor. “O workshop possibilitou que os participantes agregassem conteúdo e, sobretudo, conquistassem novos amigos no prazer do relacionamento interpessoal”, disse.

O consultor de marketing, Cosme Libariano, disse que a palestra ressaltou a importância de gostar do que se faz. “Antes de tudo, temos que gostar de sermos vendedores. Em seguida, precisamos entender o cliente, nos colocando em seu lugar”, ressaltou.

Para a supervisora de vendas, Roselene de Lazari, o que mais chamou a atenção é necessidade do trabalho em equipe. “Precisamos aprender a trabalhar em conjunto, além de sabermos motivar nossa equipe”, disse.

No final da palestra foram sorteados 31 exemplares do livro “Atitude – Virtude dos prósperos”, de Paulo Silveira.