Notícias

ACE participa da Ação Comunitária 2008

Guarulhos, 09 de junho de 2008

O maior banco de dados cadastrais da América Latina, o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) estará a disposição da população para consultas no próximo sábado,14, a partir das 9h, na unidade do Sesi, em Guarulhos. O principal serviço da entidade está na programação da Ação Comunitária 2008, evento promovido pela Organização da Sociedade Civil Viva Guarulhos, juntamente com o SESI-Guarulhos (Serviço Social da Indústria) e o Lions Clube de Guarulhos.

Para realizar a consulta ao SCPC, o usuário precisa estar munido de documento de identificação; o serviço não será efetuado para terceiros.

A edição deste ano contará com dezenas de serviços gratuitos à população, tais como, corte de cabelo, orientação de higiene bucal, emissão de carteira profissional e de identidade, orientação de informática, oficina de pintura, avaliação física, avaliação de câncer bucal, aulas de reaproveitamento de alimentos, vacinação, exames médicos diversos (diabetes, colesterol, acuidade visual, glaucoma, catarata, dermatologia), orientação jurídica, entre outros.

A estimativa é que 15 mil pessoas passem pela Ação Comunitária, superando os números do ano passado, quando o evento recebeu 10 mil pessoas, prestando cerca de 40 mil atendimentos dos mais variados serviços.

Além da ACE-Guarulhos, o evento conta com o apoio da indústria, comércio, poder público municipal, universidades, clubes de serviços, associações, OnGs e voluntários em geral. Quem quiser patrocinar, pode entrar em contato com Patrícia na Viva Guarulhos, por meio dos telefones: 6463-3666, 6463-3660, ou ainda, pelo e-mail: vivaguarulhos@vivaguarulhos.org.br.

Serviço:

Ação Comunitária 2008
14 de junho
das 9 às 17
SESI – Guarulhos Rua Benedito Caetano da Cruz, nº 566, Parque Continental V / Guarulhos