Notícias

ACE e Colégio Torricelli fecham parceria

Guarulhos, 28 de março de 2008

Os associados à ACE-Guarulhos que já desfrutavam da parceria com as Faculdades Torricelli ganharam um novo benefício com a instituição de ensino. Agora, o desconto de 20% nas mensalidades será estendido ao Colégio Torricelli.

A requisição do desconto será feita junto à secretária do colégio. O associado deverá ir munido de carta de comprovação de filiação que deve ser retirada na sede da entidade. O desconto ainda pode ser maior, chegando a 25% para dois ou mais alunos da mesma família.

“Por meio deste convênio acreditamos que estamos colaborando para a capacitação profissional do nosso associado”, disse o presidente da ACE, Wilson Lourenço.

A diretora pedagógica do colégio, Mariângela Dassi, ressaltou a estrutura pedagógica sólida da instituição. “A nossa proposta pedagógica tem por lema proporcionar educação para um mundo melhor”, ressaltou.

Entre as opções de ensino que o Colégio Torricelli dispõe está o período integral para o ensino fundamental. As crianças que necessitam permanecer por um tempo maior na escola desenvolvem atividades que incentivam o hábito da leitura, o desenvolvimento de habilidades manuais e a valorização da expressão corporal por meio da dança e atividades esportivas.

Informações através do departamento comercial da ACE-Guarulhos pelo telefone (11) 2137-9305. Conheça os cursos pelo colégio no site www.torricelli.g12.br .