Notícias

Diretor Cultural da ACE lança Fórum Empresarial

Guarulhos, 29 de novembro de 2007

O diretor cultural da ACE-Guarulhos, apresentador e Publisher do Grupo Segredo de Sucesso, Rodrigo Barros, lançou na quarta-feira, 28, em jantar promovido no Hotel Caesar Business International Airport, o Fórum Empresarial de Guarulhos. A iniciativa tem por objetivo debater por meio de uma série de palestras o desenvolvimento sócio-econômico de Guarulhos.


Representantes das entidades que apóiam o Fórum

Entre os meses de março e dezembro de 2008, serão realizadas palestras em hotéis de Gaurulhos que abordarão temas como: a atualização dos conhecimentos empresariais e de gestão, promoção das relações empresariais e de negócios da cidade, debate do futuro econômico e político, o fomento do fortalecimento dos laços das empresas com Guarulhos, identificação das oportunidades e a promoção do desenvolvimento através das características positivas da cidade, debate da infra-estrutura e o incentivo das parcerias público-privadas.

“Com o apoio das entidades, empresários e personalidades esperamos debater temas importantes que são questionados no dia-a-dia de todos”, salientou Rodrigo Barros.

O diretor de Relações Institucionais da ACE-Guarulhos, Decio Pompêo Junior, que representou o presidente da entidade, Wilson Lourenço, parabenizou a iniciativa. “Guarulhos vem mudando suas características de cidade do interior e assumindo o lado de grande metrópole. Uma cidade quem tem uma cadeia produtiva fantástica como a nossa, não poderia deixar de debater o desenvolvimento sustentável. Com certeza, em 2008, os empresários aprenderão muito com o Fórum”, disse.


O diretor cultural da ACE, Rodrigo Barros

Além de Pompêo, o evento contou com a presença do vice-presidente de serviços, Manoel Marcelo de Laet; do diretor de segurança, Adriano Costa; do diretor de assuntos legislativos da ACE, Eduardo Kamei; do diretor de expansão, Luciano Maciel; e do diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores, Octávio Thomeo.

O Fórum Empresarial conta com o apoio da ACE-Guarulhos, ASEC, Guarulhos Convention e Visitors Bureau, Agende, Ciesp-Guarulhos e OAB-Guarulhos.