Notícias

Ajude a criar o Termo de Referência do Parque Tecnológico

Guarulhos, 29 de agosto de 2007

O Cietec – Centro Incubador de Empresas Tecnológicas foi chamado a colaborar para o desenvolvimento das atividades que envolvem a criação do Termo de Referência do Parque Tecnológico de São Paulo, através do Sistema Paulista de Parques do qual fazem parte cinco parques tecnológicos: Grande São Paulo, Campinas, São José dos Campos, São Carlos e Ribeirão Preto

Para ajudar na criação do Termo, a Incubadora de Guarulhos deu início a um levantamento de demandas tecnológicas das atividades empresariais da região, aplicando uma pesquisa com perguntas sobre empresas guarulhenses, seus produtos, serviços e seu relacionamento com as instituições ligadas ao empreendedorismo.

O preenchimento do questionário não leva mais que 30 minutos e para respondê-lo basta acessar o site http://sher.netup.com/pesq1/. Assim a sua empresa estará colaborando com a formatação dos melhores modelos de fomento ao empreendedorismo e de apoio às MPEs além de influir nas decisões e nas políticas públicas de que estão sendo criadas no Estado de São Paulo.

Segundo o gerente da Incubadora de Guarulhos, Nilson Cruz Jr, a participação das empresas de Guarulhos é de grande importância. “Com a coleta dessas informações podemos iniciar uma prospecção junto ao governo do estado e ao Sistema Paulista Parques Tecnológicos para investimentos em nossa região.”

Vale lembrar que as informações fornecidas são coletadas pelo Cietec e demais incubadoras da grande São Paulo e serão tratadas confidencialmente. Em seguida a pesquisa será enviada à Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo e ao Sistema Paulista de Parques Tecnológicos.