Notícias

Procon/Guarulhos realiza operação Semana Santa no Aeroporto

Guarulhos, 05 de abril de 2007

O Procon/Guarulhos realizará plantão neste feriado de Semana Santa no Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo, a fim de orientar e auxiliar os usuários do transporte aéreo. A atuação será iniciada nesta quinta-feira (05), a partir das 8 horas, e se estenderá até segunda-feira (09), com o atendimento acontecendo na Sala 3 da Infraero, no Terminal 1 de Passageiros, ao lado do posto da Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac).

Para o coordenador do órgão de defesa do município, Leonardo Freire, que participa nesta quinta-feira de reunião com o Sindicato Nacional de Empresas Aéreas, no Rio de Janeiro, a ação se justifica devido aos problemas ocorridos no último fim de semana, embora a perspectiva seja mais favorável para este feriado prolongado.

Freire reforçou que o objetivo da operação é orientar os passageiros e fiscalizar horários de vôos das companhias aéreas, operadores e agentes de turismo. “Nossa ação é voltada exclusivamente a proteger o consumidor”, finalizou. A iniciativa conta com a participação de fiscais uniformizados.

Programação

A operação no aeroporto acontece de quinta-feira (05) a segunda (09), nos seguintes horários:

  • Quinta-feira: 8h às 23h
  • Sexta-feira: 8h às 23h
  • Sábado: 8h às 17h
  • Domingo: 8h às 12h e das 14 às 17h
  • Segunda-feira: 8h às 17h