Notícias

Presidenciáveis debatem na ACSP

Guarulhos, 05 de agosto de 2010

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB)  promovem, na próxima segunda-feira, dia 9, no Memorial da América Latina, o encontro “Candidatos à Presidência falam aos empreendedores  do Brasil”.

O objetivo do evento é proporcionar aos líderes, associados e apoiadores das entidades a oportunidade de um contato direto com as candidaturas ao Palácio do Planalto. Foram convidados os três principais candidatos: José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV).

Cada um falará durante 90 minutos. Na abertura, de 15 minutos, eles farão, individualmente, uma exposição dos seus planos de governo. Em seguida, responderão a perguntas de jornalistas convidados, da plateia e de internautas.

As entidades convidaram quatro jornalistas para compor a mesa: Moisés Rabinovici, diretor de Redação do Diário do Comércio; Heródoto Barbeiro, da Rádio CBN; Fernando Canzian da Folha de S. Paulo  e José Nêumanne Pinto, de O Estado de S. Paulo. Segundo os organizadores, o encontro com os candidatos à Presidência da República deverá reunir mais de mil pessoas. Estarão presentes também representantes do Estado de São Paulo e dos 26 Estados da federação. Na capital paulista, os 15 superintendentes das sedes distritais já iniciaram a mobilização das bases regionais.