Notícias

Paulo Carvalho é o novo presidente do Legislativo

Guarulhos, 18 de dezembro de 2006

A chapa presidida pelo vereador do PL recebeu 20 dos 34 votos

Em sessão realizada na manhã de sexta-feira(15/12) dirigida pelo presidente Gilberto Penido (PL), a chapa presidida pelo vereador Paulo Carvalho (PL) venceu as eleições para escolha da nova mesa diretoria da Câmara para o biênio 2007/2008. Concorreram ainda o vereador José Carlos Dalan, do Psol, e uma chapa presidida pelo vereador Wagner Freitas (PL). Em votação aberta e nominal a chapa “A Câmara que queremos”, presidida por Paulo Carvalho, foi eleita com 20 votos. A outra chapa concorrente “O Legislativo que a cidade merece”, presidida pelo vereador Wagner Freitas, recebeu 12 votos e o candidato do Psol, 2 votos.

Chapa Vencedora – A chapa “A Câmara que queremos”, que irá ocupar a Mesa Diretora do Legislativo guarulhense nos próximos dois anos é composta por: Paulo Carvalho (PL), presidente; Jonas Dias (PT), 1º vice-presidente; Adilson Valente (PRP), 2º vice-presidente; Vadinho Moreira (PSL), 1º secretário; Toninho Raimundo (PV), 2º secretário; Otávia da Silva (PRP), 3º secretária e Marcelo Albuquerque (PRB), 4º secretário.


O vereador Paulo Carvalho, presidente eleito, afirmou em seu pronunciamento que a eleição foi um processo difícil. “Quem venceu foram os 19 vereadores que votaram em nossa chapa. Quero ressaltar que estaremos empenhados em fazer um governo de conciliação, em parceria com os 34 vereadores, com uma administração clara e aberta sempre voltada para a população”, ressaltou o novo presidente.