Notícias

Operários erguem o último andar da nova sede própria

Guarulhos, 29 de novembro de 2006

As obras na nova sede própria da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) estão a todo vapor. Os operários começaram a erguer o último andar da construção.

Entre as ações previstas pelo cronograma da obra estão: a execução do último lance de escadas, a laje de cobertura da escada, a laje de cobertura da casa de máquinas e a laje para  assentamento das caixas. Segundo Álvaro Bernadino – presidente da comissão de obras -, a idéia é iniciar a cobertura de telhas metálicas, com pintura eletrostática, com garantia de 10 anos.

Álvaro Bernadino disse ainda que os membros da Comissão de Obras já podem indicar que empresas para apresentação de orçamentos dos seguintes materiais e serviços; fornecimento e execução dos serviços em gesso (paredes, revestimento de tetos e forro acartonado no último pavimento); fornecimento de portas corta-fogo; fornecimento de materiais em granito (escadas e divisórias de banheiro) e  fornecimento de divisórias em fórmica para banheiros.

Empresas interessadas podem obter mais informações pelo telefone: 7409-7411 (falar com o arquiteto Márcio).

A nova sede própria da ACE-Guarulhos está sendo construída na avenida João Bernardo de Medeiros – bairro do Bom Clima, em frente ao Fácil no Paço Municipal, sob a coordenação do arquiteto Márcio de Thomaz. A responsável pela construção é a empresa TCR Incorporadora e Construtora Ltda.

O prédio abrigará uma sede moderna e a altura da entidade. Ele terá um pavimento térreo e três superiores, além de contar com elevador, estacionamento e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. O terreno de 550 metros quadrados já pertencia a ACE e foi comprado na gestão do então presidente Luiz Roberto Mesquita.