Notícias

Lair Ribeiro vem a Guarulhos

Guarulhos, 05 de setembro de 2006

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) apóia a realização do evento

Os shopping centers, indústrias, faculdades e hotéis que acreditaram e investiram na região, hoje estão estabelecidos de maneira sólida, apresentando resultados extremamente positivos. Pequenos negócios que se originaram na informalidade, ao longo do tempo também prosperaram, conquistaram seu espaço e se tornaram verdadeiros pontos de referência, como é o caso de restaurantes, lojas populares e empresas prestadoras de serviços.

Esse universo de possibilidades nem sempre é fácil de ser percebido, e muitas oportunidades ou ficam adormecidas, ou quando surgem já não se encontram mais no timing apropriado. Aliás, esse é um fato que acontece não somente no mundo dos negócios como também em nossas vidas pessoais.

Considerando esse o momento e o cenário ideal para a exploraração desse horizonte repleto de perspectivas, o conceituado Dr. Lair Ribeiro, escritor brasileiro de grande expressão, é uma das maiores autoridades médicas da atualidade no campo da ciência do aprendizado, palestrante internacional, autor de mais de 100 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas, e de treze best sellers no Brasil  (doze dos quais já foram traduzidos para outros idiomas, sendo também best sellers em países da América Latina e Europa), traz para Guarulhos no mês de outubro dois de seus importantes cursos: “Marketing & Vendas” e “Saber Viver”.

O curso “Marketing & Vendas” é voltado a empresários, comerciantes, vendedores, professores, bancários, advogados e a quem quer que tenha interesse em aprimorar-se na arte da comunicação, pois melhorar a forma de se expressar, significa imediata valorização no mercado.

Algumas pessoas parecem possuir um “talento mágico” para a comunicação, sendo capazes de influenciar os outros, levando-os a absorver suas idéias, ou a adquirir seus produtos ou serviços. Todavia, o mais fascinante desse “talento mágico” é que ele não precisa ser privilégio de uma minoria, uma vez que pode ser adquirido por qualquer ser humano, em qualquer fase da vida.

Nesse curso, Dr. Lair Ribeiro mostra, de maneira convincente, como é possível ampliar de forma significativa o seu poder de persuasão. Os participantes terão a oportunidade de aprender como:

?    Controlar situações difíceis;

?    Conquistar confiança e credibilidade;

?    Usar o poder da sugestão;

?    Apresentar suas idéias de modo impactante;

?    Lidar com resistências e objeções;

?    Evitar ser manipulado.

E aprenderão, ainda, como vender o visível e o invisível por meio de prospecção, apresentação, gerenciamento de objeções, fechamento e acompanhamento pós-venda, e muito mais.

Demais tópicos a serem abordados:     

?    Vendas no dia-a-dia

?    Abertura de clientes

?    Otimização do fechamento

?    Pós-venda e follow-up

?    Como conquistar e fidelizar clientes

?    A importância do comprador

?    Motivação, Convencimento e Influência

O curso “Saber Viver” aborda os três aspectos fundamentais para determinar a qualidade de vida de uma pessoa: pessoal, profissional e financeiro. O modo como uma pessoa vive cada um desses aspectos determina o sucesso que irá alcançar. Nesse curso, Dr. Lair Ribeiro mostra como é possível identificar a sua força e aprender a usá-la na obtenção de êxito e felicidade.

Na esfera pessoal, o que realmente conta é conhecimento, experiência e sabedoria.

Profissionalmente, os participantes terão oportunidade de aprender tudo o que precisam saber para realização em suas áreas de atuação: do marketing pessoal à administração do estresse. Além disso, aprenderão que o melhor profissional é aquele que sabe usar seus conhecimentos, comunicando-se com elegância e eficácia.

Enfim, no aspecto financeiro, saberão que dinheiro nos permite fazer coisas que não podem ser compradas com dinheiro. Mas é preciso ter dinheiro! E isso, só consegue quem sabe produzir resultados financeiros. Dr. Lair Ribeiro ensina as regras práticas e inovadoras para a geração da abundância na vida, e também, as leis da riqueza: ganhar, gastar, economizar e investir.

Os cursos irão acontecer no dia 05 de outubro, no Hotel Parthenon, das 14:30h as 17:30h, será ministrado o curso “Marketing & Vendas” e  das 19:30h as 22:30h o curso “Saber Viver”.

Empresários, equipes corporativas, profissionais liberais, e até mesmo estudantes universitários irão se beneficiar muito com as experiências e técnicas transmitidas nesses cursos, ampliando suas capacidades, e se desenvolvendo em suas respectivas segmentos.

Serviço:

Dr. Lair Ribeiro em Guarulhos
Local: Hotel Parthenon Guarulhos Rua: Rua Barão de Mauá, 450  – Centro – Guarulhos -SP
Dia: 05 de outubro de 2006

“Marketing & Vendas” – das 14:30h às 17:30h
“Saber Viver” – das 19:30h às 22:30h
Valor: R$ 195,00 (um curso) / R$ 360,00 (fechando pacote dos dois cursos)
Compras antecipadas terão descontos até o dia 25 de setembro
Vendas no Hotel Dobly sala 03 – tel: 6409-4610
www.lairribeiro.com.br