Notícias

ACE realiza mudanças em sua diretoria

Guarulhos, 16 de fevereiro de 2006

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) acaba de realizar uma reestruturação em seu quadro de diretores. As mudanças atingiram as diretorias de Marketing, Comercial, Administrativa, Vice-presidência de Comércio e 2ª Tesouraria.

O comando da diretoria de Marketing da ACE passa agora a ser do empresário de Comunicação, Paulo Rogério Sanches. O comerciante Ananias Araújo Sobrinho passa a ser o novo diretor Administrativo. Já a 2ª Tesouraria da entidade está sob os cuidados do empresário Edinei Alexandre Fontana.

O comerciante Jorge Taiar assumiu como Vice-presidente do Comércio. A diretoria Comercial por enquanto está com a vaga em aberto.

Segundo o presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, as mudanças se fizeram necessárias.

“Cada vez mais a diretoria tem de estar unida e participativa. Pela primeira vez começamos a segmentar algumas diretorias como Segurança, Assuntos Hídricos e outras que estão por vir. Isso mostra o novo modelo de gestão da ACE-Guarulhos, que está sempre preocupada com o problema dos empresários, participando em todos os assuntos que tange a cidade”, declarou.

Os diretores de Segurança e Assuntos Hídricos e Saneamento da ACE são respectivamente Adriano Costa e Plínio Tomaz.