Notícias

Entidade recebe doação de computadores

Guarulhos, 13 de dezembro de 2005

Oito computadores doados pela empresa Rio Negro serão utilizados em projeto para jovens no Clube de Mães Girassol
 
Os integrantes da entidade Clube de Mães Girassol, do Gopouva, estão mais sorridentes. A Rio Negro – Comércio e Indústria está doando à entidade, oito computadores para serem utilizados em um projeto voltado aos jovens da comunidade. A entrega acontece na terça feira, 13 de dezembro, a partir das 15h30, na sede da empresa.
 
Segundo a presidente e fundadora do Clube de Mães, Marinalva de Lima Hack, desde o início deste ano a entidade tenta, sem sucesso, a implantação de um projeto que visa ensinar informática aos jovens do bairro do Gopoúva.
 
“A doação dos computadores significa que agora poderemos ajudar uma comunidade jovem e muito carente. É uma vitória”, afirmou Marinalva.
 
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) apóia a iniciativa da empresa Rio Negro.
 
Entidade – O Clube de Mães Girassol é um projeto social criado no ano de 2000, por Marinalva de Lima Hack.

A entidade oferece cursos gratuitos de artesanato para cerca de 400 mulheres como: crochê, tricô, tear, manicure e bordados entre outros, além de acompanhamento psicológico.

Com objetivo de angariar fundos para a manutenção de seus programas, o Clube de Mães irá realizar no sábado, dia 17 de dezembro, a partir da 14h30, um chá bingo na Associação Cristã de Moços (ACM).
 
Serviço:
 
Clube de Mães Girassol
Rua Miguel Biondi, 185 – Gopoúva
Telefone: 6455-7839