Notícias

Guarulhos terá primeiro rally out door

Guarulhos, 29 de setembro de 2005

Evento que acontece no dia 2 de outubro irá proporcionar aos participantes um conhecimento melhor da cidade de Guarulhos
 
Em comemoração aos seus dois anos, a organização não-governamental Guarulhos Off Roads, realiza em Guarulhos, no dia 2 de outubro, a partir da 8h, o primeiro Rally Out-Door da cidade. O evento, que tem caráter beneficente, contará com a participação de cerca de 120 jipes e automóveis de passeio e percorrerão um percurso de 34 quilômetros, em cinco horas, em uma velocidade de 40 quilômetros por hora. A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) está apoiando a iniciativa.
 
O evento tem como objetivo divulgar a cidade de Guarulhos, passando por pontos importantes da cidade como o Lago dos Patos e o zoológico. O início do rally irá acontecer na sede da ONG Guarulhos Off Roads, que fica na avenida Tiradentes, ao lado do Mc Donald's e retornará ao mesmo local.
 
Segundo o organizador do evento, o presidente da Guarulhos Off Roads, Gilmar Loredo, o Rally será um evento único, que permitirá a participação da família, já que em um evento normal isto não é permitido.
 
“O evento é indicado para quem nunca fez um rally. Não haverá uma classificação. Só vai perder quem não participar”, afirmou.
 
O presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, elogiou a organização do evento.
 
“É uma grande oportunidade para algumas pessoas conhecerem a cidade. É uma grande idéia que tem que ser parabenizada”, declarou.
 
Para participar do rally é preciso se inscrever e fazer uma doação de 10 quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações pelos telefones: 9641-4839 / 7732-5071, ou pelo site, www.guarulhosoffroads.com.br.
 
O primeiro Rally Out Door de Guarulhos conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, da ACE, da Universidade Guarulhos e do Shopping Internacional.