Notícias

ACE trás palestra com o Professor Marins

Guarulhos, 22 de julho de 2005

O evento terá a participação do palestrante mais requisitado do Brasil

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), em parceria com a Faculdade Torricelli e o Estúdio Z, realiza no dia 27 de julho, a partir das 18h, o 1° Encontro de Negócios  em Guarulhos . O evento contará com a palestra do professor Luiz Marins, o consultor de empresas mais requisitado do país.

O professor Marins irá ministrar uma palestra sobre ” Os desafios e  Oportunidades do século 21″. O evento também terá a participação de Anzélio Vidal, consultor empresarial que irá abordar o tema “Gestão de Projetos – Transformando Idéias em Realidade”.

O encontro tem como público alvo diretores, empresários,  gerentes, vendedores, estudantes de administração, marketing e publicidade. Pessoas com vontade de crescer e se destacar em um mercado hostil e cada vez mais competitivo.

Serão vendidos ingressos para participação do Encontro de Negócios. O ingresso avulso irá custar R$ 90. Associados da ACE – Guarulhos, Torricelli, Centro das Indústrias do Estados de São Paulo (Ciesp), Guarulhos Convention & Visitors Bureau e Infraero, pagaram somente R$ 70, incluso coffee-break e material do evento.

O evento que conta com o patrocínio do Guarulhos Convention & Visitors Bureau, Infraero e Unimed – Guarulhos será realizado no auditório das Faculdades Torricelli localizado à rua do Rosário, 159 – centro – Guarulhos.

Central de vendas 6463-9333. Maiores informações pelo site http://www.encontrodenegocios.com.br . Condições especiais para pacotes empresariais.