Notícias

Associados aprovam treinamento

Guarulhos, 29 de abril de 2005

O objetivo é explicar como cada serviço funciona, sanar dúvidas e aproximar os associados da entidade.

Com a presença de vários associados, o departamento comercial da ACE realizou mais um treinamento gratuito para associados, no dia 28 de abril.

A funcionária da Ótica Vertical, Fabiana Sampaio, aprovou o treinamento. “Agora estou entendendo tudo sobre os serviços”. Mitiko Takahasi, analista administrativo da Elétrica Takei também ficou satisfeita, principalmente com as explicações sobre os serviços de consultas a cheques. “O treinamento foi ótimo para esclarecer todas as minhas dúvidas”.  

No dia 31 de março, o departamento comercial da ACE-Guarulhos realizou a primeira de uma série de reuniões de treinamento gratuitas para explicar e tirar dúvidas dos associados sobre todos os serviços de consultas ao crédito de Pessoa Física, Jurídica, serviços de apoio aos associados  e parcerias como a da PH Odontologia, Infraero, Projeto Empreender, entre muitos outros que a entidade oferece. Esse treinamento será realizado uma vez ao mês até  novembro.

Todos os detalhes das consultas foram explicados passo a passo.  Esse treinamento faz parte de um programa criado especialmente para o desenvolvimento dos usuários do banco de dados e para proporcionar maior conhecimento sobre os conteúdos das consultas. “Após receber o treinamento o associado fica sabendo qual o tipo de consulta ao crédito mais adequada para a sua empresa”, diz Marta Lúcia de Jesus Batista,   encarregada do departamento comercial da entidade.

Os próximos treinamentos serão realizados nas datas 19 de maio, 30 de junho, 28 de julho, 25 de agosto, 29 de setembro, 27 de outubro e 24 de novembro.

Para participar basta escolher uma data e enviar uma e-mail para comercial@aceguarulhos.com.br ou ligar para (11) 6463-9305 informando o nome da Empresa; código de associado; telefone para contato; nome completo dos participantes e  data escolhida.  Participe.