Notícias

Manutenção interrompe abastecimento na região do Continental

Guarulhos, 22 de junho de 2004

O fornecimento de água na região do Parque Continental, em Guarulhos, será interrompido nesta quarta-feira, dia 23. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município vai executar obras na Estrada do Cabuçu, próximo ao número 4.037, no Jardim Cabuçu, e por este motivo terá de interromper o abastecimento.

O Saae vai substituir na rede de distribuição de água um registro de descarga sanitária que está ocasionando vazamentos constantes no local. Como as manutenções já executadas não resolveram definitivamente o problema, o Saae teve de programar a substituição do registro defeituoso.

Para a execução dos serviços, das 8h às 17h, será necessário interromper o fornecimento de água nas Ruas 44, 43, Sebastião dos Santos, Adelino Benito e Alcimar Vargas, no Parque Continental 1, e nos bairros Parque Continental 2, Parque Continental 3, Jardim Gracinda, Vale dos Machados, Jardim Las Vegas e Jardim City. Cerca de 20 mil pessoas ficarão com o abastecimento comprometido.

O Saae orienta os moradores das áreas afetadas a utilizarem racionalmente a água armazenada. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após a conclusão dos serviços. A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido até a meia-noite desta quarta-feira, dia 23.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento Telefônico 0800-101042, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.