Notícias

Contesp há 17 anos investindo em você

Guarulhos, 27 de janeiro de 2004

DivulgaçãoTranqüilidade, segurança, orientação e oportunidade para melhorar a gestão de sua empresa. Esse é o resultado que a Contesp – Contabilidade no Estado de São Paulo oferece para qualquer empresa que desejar estabelecer uma parceira eficiente.

Atuando nas áreas contábil, fiscal, trabalhista, jurídica e administrativa, a Contesp investe, há 17 anos, no seu crescimento técnico e profissional, atualizando e aperfeiçoando seu sistema de trabalho para complementar as atividades de seus clientes. Tanto que, neste ano, será implantado um sistema de Recursos Humanos para realizar o processo de seleção de profissionais a serem oferecidos ao seu quadro de clientes.

“Para a Contesp, o conceito de parceria tem um sentido único. É estar lado a lado com os seus clientes, conhecer seus problemas e desafios, para trazer soluções mais adequadas nas diversas áreas de sua atividade, com resultados efetivos”, assegura Carlos Augusto da Silva, diretor presidente da empresa.

Essa parceria também envolve orientação jurídica gratuita a seus clientes. Em um auditório próprio, com capacidade para 60 pessoas, são realizados seminários e palestras sobre temas fundamentais para o crescimento e desenvolvimento dos seus clientes, nos mais variados segmentos. Geralmente, os treinamentos são realizados em parceira com empresas de consultoria, assessoria e treinamento empresarial. A programação e os eventos, além de todos os serviços e benefícios que a empresa oferece podem ser encontrados no site da empresa, ou pelo telefone 6413-3333

A Contesp fica na avenida Monteiro Lobato, 5.930, Jardim Cumbica.

Informações pelo telefone/fax: 6413-3333 ou e-mail: contesp@contesp.com.br Site:www.contesp.com.br