Notícias

CPT prorroga inscrições para cursos

Guarulhos, 26 de janeiro de 2004

O Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Guarulhos (CPT), mais conhecido como Escola Técnica, na Vila Rio, está prorrogando o prazo das inscrições para seus cursos básicos de informática e línguas em 2004, até o dia 06 de fevereiro.

Os cursos oferecidos são: Inglês, espanhol, informática básica e intermediária, montagem e manutenção de micros, criação de websites (HTML), Java, Auto Cad, automação de máquinas não convencionais e telefonia celular. Além das inscrições para estes cursos, também será efetuado cadastro de reserva para outros cursos, que a escola estará oferecendo ainda este ano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, na secretaria do CPT, que fica na Avenida Salgado Filho, 3901 – Vila Rio de Janeiro, próximo ao Carrefour.

É necessário trazer cópia e original do RG, CPF e comprovante de endereço, 01 foto 3×4 e efetuar o pagamento da primeira parcela. Mais informações pelos telefones (11) 6456-9566/7311 ou através do site: www.agendecpt.com.br.