Notícias

Empate sem gols na estréia da AA Flamengo

Guarulhos, 26 de janeiro de 2004

A Associação Atlética Flamengo iniciou sua participação na Série A2, do Campeonato Paulista deste ano enfrentando na tarde deste domingo, 25, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, a equipe do Bragantino, de Bragança Paulista.

O jogo terminou empatado em zero a zero, frustando a expectativa dos torcedores guarulhenses.

Embora tenha dominado a partida, a equipe do Flamengo teve poucas chances de gols e quando elas surgiram seus atacantes não foram felizes nas conclusões. O adversário, por sua vez, se limitou em defender, fazendo do goleiro do alvinegro mero espectador do jogo.

Com isso, o empate não foi um bom resultado, principalmente porque a equipe de Guarulhos jogava diante de sua torcida, que compareceu em um razoável número, atraída pela cobrança promocional de ingressos a R$ 5,00 reais.

A estréia não foi das melhores, mas o time mostrou que tem potencial para fazer uma boa campanha este ano e quem sabe alcançar o desejado lugar na elite do futebol paulista profissional.

A equipe Guarulhense integra o grupo 2, e com ela estão Bragantino, Matonense, São José, Taubaté, Internacional de Limeira, Nacional e São Bento.

O próximo jogo do Flamengo será domingo, às 16 horas, em Limeira, contra a forte equipe da Internacional, que mesmo jogando fora de casa, venceu na estréia ao Taubaté por 2×1 e luta para retornar à divisão especial, da qual já se sagrou campeã paulista, em 1986, quando dirigida pelo técnico Pepe, naquela decisão de péssima lembrança da torcida palmeirense.

O Flamengo jogou e empatou com Luis Fernando; Adriano (Paulo Sales), Luizão, Vieira e Reder; Lopes e Carlinhos, Cacá (Éverton); Odair, Duda e Marcel (Juninho Ferrugem).

O técnico do rubro negro é o experiente Pardal, que desfruta de credibilidade junto a torcida guarulhense.