Notícias

10ª Edição do Open Monday reúne empresários

Guarulhos, 24 de setembro de 2003

DivulgaçãoA última edição do ano do Open Monday, aconteceu na segunda-feira, 22, no Open Hall Convention Center. Cerca de 400 pessoas participaram do happy hour que reúne empresários de vários segmentos, órgãos públicos e formadores de opinião.

A 10ª edição do evento começou às 17 horas com a palestra motivacional “Descobrindo suas forças”, de Rodrigo Cardoso. Logo após, os empresários reuniram-se para visitar os estandes de exposições de empresas dos setores de produtos, serviços de informática, automóveis, turismo, entidades de sociedade civil e de outros segmentos que participaram para mostrar seu melhor trabalho. O principal objetivo do evento é reunir empresários do comércio, indústria e serviços para fazer contatos e alavancar novos negócios, parcerias e oportunidades.

O diretor da Nova Geração Veículos, Ciro Leibovicíus, diz que encara o evento como institucional. “É uma propaganda vital para qualquer negócio, principalmente porque o público formador de opinião vem participar”, diz o diretor.

Já o Gerente de Serviços do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado de São Paulo), Zilmerson Costa Lima Junior, diz que participa do evento para divulgar os cursos da área contábil oferecidos pelo sindicato.

Divulgação

A ACE-Guarulhos esteve no evento como apoiadora, e com um estande promocional, divulgando os serviços oferecidos para o segmento empresarial da cidade.

A organização do evento disponibilizou um painel para que os empresários pudessem expor e trocar cartões de visita. O proprietário do centro de convenções, Anunciato Thomeo Sobrinho, acrescenta que fica muito feliz com o evento, pois sabe que muitos negócios nasceram de contatos realizados através desta iniciativa.

Para finalizar foi servido um buffet de massas, preparado pelo Open Gourmet Buffet.