Notícias

Consórcio é um bom negócio

Guarulhos, 05 de setembro de 2002

arteDiante das incertezas da política econômico-financeira do Brasil e às vesperas das eleições, o consórcio continua sendo um bom negócio. Há muitos motivos e noticias negativas rodeando indevidamente este setor. Os consórcios, em qualquer fase da economia nacional nos últimos 50 anos, foi responsável pelo escoamento de grande parte da produção das montadoras, aquecendo o mercado e fidelizando seus clientes.

As administradoras possuem alta tecnologia e um corpo de recursos humanos altamente qualificado, gerando milhares de empregos diretos e indiretos. É uma modalidade de compra genuinamente brasileira que hoje já é difundida em diversos paises, não só na América do Sul, mas também na Europa.

A inovação e criatividade das administradoras na conquista de novos clientes as destacam no mercado de prestação de serviços. São fiscalizadas pelo Banco Central, mesmo orgão regulador da economia, dando assim maior credibilidade ao sistema.

Finalizando, há muitos outros destaques positivos do setor, mesmos destaques que garantem a sua continuidade e crescimeno, possibilitando a seus clientes a realização de seus sonhos, quer seja uma moto, um automóvel, um imóvel, etc…