Sistema de Consulta da ACIG
A partir de 31/05 entrou em operação o novo sistema de controle de consultas da Acig. Totalmente reformulado e informatizado o Sistema será responsável pelo registro de todas as informações do SCPC, possibilitando maior segurança e agilidade no processo de consultas. A Associação levou alguns meses, durante os quais investiu na ampliação da rede e modernização do sistema, que não dependerá mais dos relatórios de São Paulo (antes a informação era computada e passada pela central da ACSP). “O associado ganhará com uma rede menos congestionada e que possibilita maior rapidez na solução de problemas”, relata João Thomeu, diretor técnico.
Com a nova rede, a informatização da entidade tende a expandir. A reestruturação feita em prol do associado permitirá ainda disponibilizar as negativações por meio magnético, diretamente pela internet. Enfim, é mais uma vez a Acig trabalhando para facilitar a vida do associado.
NOVO CÓDIGO E SENHA DE ACESSO PARA USUÁRIO A PARTIR DE 31/05
O associado está recebendo um Novo Código e Senha, únicos, para todos os tipos de consultas e meios de acesso:
– Central de Atendimento Telefônico – 6463-9300. De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Meios Informatizados – atendimento 24 horas.
– URA – Unidade de Resposta Audível: atendimento personalizado via fax, telefone ou terminais de consulta – 6463-9334.
– INTERNET – Nova página de consultas personalizada: www.acig.org.br/consulta.
– NEGATIVAÇÃO – Inclusão de devedores no UseCheque, SCPC e SCPC-Empresarial.
On-Line através de um novo sistema informatizado, em substituição ao Next.
AS CONSULTAS FEITAS PELOS MEIOS INFORMATIZADOS OFERECEM MELHOR CUSTO BENEFÍCIO. APROVEITE!
Sua Senha foi gerada por computador, ela é apenas de seu conhecimento. Mantenha-a sob sigilo.
Informações pelo Telefone: 6463-9329 – Serviço de Atendimento ao Associado – SAA.