Notícias

Diretor do SDCETI faz palestra gratuita em reunião do NJE

Adam Kubo visita ACE-Guarulhos para falar sobre liderança empreendedora

Guarulhos, 24 de julho de 2017

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realiza mais uma reunião aberta e gratuita na sede da entidade (Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima), na próxima segunda-feira, 31/07, das 19h às 22h.

A atração será a palestra “Liderança Empreendedora” ministrada por Adam Kubo, diretor de Relações Econômicas da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) de Guarulhos. Para participar do evento, basta confirmar presença na fanpange do núcleo, clicando aqui.

Diretor do NJE, Franklin Lino afirmou que o treinamento é essencial para aqueles que já empreendem ou desejam empreender em uma das maiores cidades do Brasil.

“Todo empreendedor tem características de liderança. Nesta palestra, Adam Kubo trilha o caminho para o empresário melhorar seu comportamento como líder e aperfeiçoar as relações interpessoais dentro da empresa. Desta forma, os negócios do empreendimento tendem a ser positivos”, destacou.

Entrega de valor

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque ressaltou que, em um momento de crise, ouvir as palavras de um especialista como Adam Kubo pode ser o diferencial para os associados da entidade.

“É mais uma entrega de valor que fazemos ao município. Nós aproximamos o setor comercial e empresarial de Guarulhos de um agente da administração pública. Além disto, promovemos uma palestra rica em conteúdo de forma gratuita. É uma maneira de retribuir o investimento que o associado faz na entidade”, salientou o dirigente.