Notícias

ACE-Guarulhos organiza palestra sobre liderança com Tom Coelho

Especialista está entre os cinco melhores palestrantes do Brasil

Guarulhos, 03 de julho de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realiza a palestra “Liderança de Alto Impacto”, no próximo dia 17/07 (segunda-feira) , das 19h às 21h, na sede da entidade (Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima). A inscrição é gratuita e deve ser feita aqui. As vagas são limitadas.

O objetivo do treinamento, que será ministrado por Tom Coelho, é abordar as características que fundamentam a liderança, além de mostrar como atingí-las.

Por meio da palestra, os participantes aprenderão a explorar as oito formas de exercício do poder e também vão desenvolver o conceito de liderança ampliada, alcançando os mais variados níveis hierárquicos da organização.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque destacou a importância do curso para os empreendedores do município.

“Um líder nasce pronto ou ele pode ser forjado? É possível formar líderes em todas as partes de uma organização? Como construir e desenvolver a liderança? Como fomentar uma cultura de liderança? Tom Coelho traz respostas a estas e outras questões, transcendendo a propagada ideia de liderança servidora e apresentando seu conceito de liderança educadora”, pontuou o dirigente.

Currículo

Tom Coelho possui formação em publicidade pela ESPM e economia pela USP, além de ter especialização em marketing e em qualidade de vida no trabalho. É mestre em gestão integrada em saúde do trabalho e meio ambiente.

Foi executivo, empresário, secretário geral do IQB/ INMETRO, diretor do Simb/Abrinq e VP da AAPSA. Atualmente é professor de pós-graduação, conferencista, escritor com artigos publicados em 17 países, autor de nove livros, diretor da Lyrix Desenvolvimento Humano, da Editora Flor de Liz, do NJE/CIESP e CJE/FIESP, além de Conselheiro do Consocial/FIESP.

Ministra palestras e treinamentos com foco em gestão de pessoas (qualidade de vida, segurança no trabalho e liderança) e gestão de negócios (empreendedorismo, marketing e planejamento estratégico), tendo sido eleito Top5 na categoria palestrante do prêmio Top of Mind de RH em 2015 e 2016.

Serviço

Liderança de Alto Impacto

Data: 17 de julho de 2017 (segunda-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: Sede da ACE-Guarulhos – Av. João Bernardo Medeiros, 278 – Bom Clima (ao lado do Fácil).

Investimento e formas de pagamento: gratuito

Como se inscrever:

Preencha o formulário eletrônico ao lado e aguarde o email de confirmação da realização da palestra.

Em razão do quórum mínimo necessário para a realização do curso, reservamo-nos o direito de reprogramar ou suspender.