Prefeitura vai integrar fiscalização para deixar a cidade mais limpa
Cerca de 70 representantes de diversas secretarias municipais e da Consultoria I&T, responsável pela elaboração do Plano Diretor de Resíduos Sólidos de Guarulhos, participaram na manhã de quarta-feira,12, de uma reunião no auditório da Universidade Guarulhos (UnG). O encontro faz parte de uma iniciativa da Prefeitura que tem por objetivo integrar as atividades de fiscalização para melhorar a manutenção da limpeza da cidade.
Na reunião desta quarta, foi criado um grupo de trabalho que vai discutir e propor a racionalização e o aperfeiçoamento dos recursos técnicos, humanos e de infraestrutura existentes, visando ao atendimento das demandas com mais eficiência. A próxima reunião será realizada ainda no mês de maio.
Estiveram presentes ao evento, representantes das secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano, Saúde, Educação, Obras, Transportes e Trânsito e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).