Notícias

Presidente William Paneque se reúne em Biritiba-Mirim com ACs do Alto Tietê

Encontro da RA-3 da Facesp reuniu representantes das associações de sete cidades da região

Guarulhos, 13 de junho de 2019

Aconteceu nesta quarta-feira, 12/06, na cidade de Biritiba-Mirim, a reunião mensal da Região Administrativa 3 (RA-3) da Federação das Associações Comerciais do Estado de SP (Facesp), que compreende as ACs do Alto Tietê. Vice-presidente da RA-3, o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, foi recebido pelo colega anfitrião, Marcelo Mistroni.

Além de Guarulhos e Biritiba-Mirim, o encontro teve a presença de representantes de outras cinco ACs da região: Mogi das Cruzes, com o presidente Marco Antonio Zatsuga; Santa Isabel, com o presidente Walter Negrão e o gerente José Guilherme; Salesópolis, com o vice Eros Camargo e o diretor Gilberto Fujisawa; Suzano, com o gerente Alvani Correa; e Ferraz de Vasconcelos, com o gerente Gilson Cardoso.

Na reunião, Mistroni apresentou as ações da entidade que assumiu há poucos meses. Paneque colocou em votação a indicação de Alvani Correa, da AC de Suzano, como representante da RA-3 na gestão com a parceira Boa Vista Serviços, o que foi aprovado por unanimidade.

Paneque ainda apresentou ações que são feitas na ACE-Guarulhos desde o início de sua gestão, em 2016, como forma de sugestão para que as entidades coirmãs também utilizem ferramentas como reuniões periódicas de diretoria e aumento da divulgação dos produtos e serviços das entidades.

“Temos um canal de comunicação em vídeo, por exemplo, que tem dado bom resultado junto ao nosso associado. É uma ferramenta acessível e muito interessante para as demais associações”, afirmou o VP da RA-3, que entregou aos dirigentes adesivos de uma campanha de fomento aos comércios de cada cidade. “Nós usamos o selo ‘Compre em Guarulhos’ como forma de incentivar o consumo na cidade. É uma campanha na qual todos ganham: o comerciante e a associação”, completou.