Notícias

“Colocando a Conversa em Dia” de novembro falou sobre inteligência emocional

Encontro dos colaboradores da ACE-Guarulhos teve participação de William Paneque

Guarulhos, 09 de novembro de 2018

Na manhã desta sexta-feira, dia 09, os colaboradores da ACE-Guarulhos reuniram-se em mais uma edição do “Colocando a Conversa em Dia”. Neste mês, o tema central do encontro foi inteligência emocional. O superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes, foi quem proferiu palestra sobre o assunto.

Antes da fala de Maurici, o gerente comercial Marcos Marthos fez um balanço sobre as metas a serem atingidas e falou sobre a premiação em dinheiro oferecida pela Boa Vista, a qual a ACE-Guarulhos concorre. São R$ 40 mil para a entidade, ou um carro no mesmo valor, e R$ 25 mil para a equipe comercial. Para receber o prêmio, a ACE precisa bater todas as metas e ser a associação mais bem ranqueada.

Já Maurici, ao falar sobre o tema principal do encontro, lembrou que todas as nossas ações estão ligadas à inteligência emocional e que é ela quem determina o que somos e o que demonstramos. “Ter autoconfiança é essencial. É preciso que cada um acredite em si mesmo para vencer os desafios do dia a dia”, afirma.

Depois da “Conversa com o superintendente”, foi a vez das profissionais da Workflow, Débora Gibertoni e Roberta Rocha. Débora deu exemplos práticos da teoria apresentada por Maurici. Roberta, por sua vez, falou sobre estruturação de cargos, carreiras e salários.

O encerramento do encontro ficou a cargo de William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos. Ele reforçou a necessidade de a equipe estar unida e agradeceu o esforço de cada colaborador. “Sei do que cada um faz aqui dentro e do quanto se esforça para oferecer ao associado, que é o verdadeiro do no ACE, o melhor serviço”, conclui.