Notícias

Palestra organizada pelo CME enche auditório da ACE-Guarulhos

Marcia Menezes, da Plenavox, falou sobre como fazer apresentações eficazes

Guarulhos, 20 de junho de 2018

Na noite de terça-feira, dia 19, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da ACE-Guarulhos, organizou mais um evento, que foi grande sucesso: a palestra “Como fazer apresentações eficazes: pessoais ou para sua empresa. O auditório da sede da ACE, no Bom Clima, ficou lotado.

A palestrante Marcia Menezes abordou o assunto através de temas como o uso da linguagem não verbal e o impacto nas relações comerciais e o impacto da voz na compreensão da mensagem, entre outros. “O objetivo foi de ampliar o conhecimento sobre os aspectos básicos de uma boa apresentação, fortalecendo a comunicação verbal”, afirma Marcia.

Áurea Caccia, superintendente do CME avalia o evento de forma positiva. “Todos gostamos muito. Certamente, quem participou saiu daqui com nova visão de como pode ampliar seu mercado consumidor”. Áurea também aproveitou para convidar os empreendedores a conhecerem o CME. “Nos reunimos e promovemos eventos regularmente. As mulheres têm uma força pujante”, completa.

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, fez a abertura do evento e convidou os empresários a conhecerem a entidade. “A ACE é a casa do empreendedor de Guarulhos. Aqui, ao importa o porte da sua empresa. O que importa é o seu desejo em prosperar. E pra isso, aqui oferecemos todas as ferramentas para que seu negócio se desenvolva com segurança e tenha perenidade. A ACE-Guarulhos está de portas abertas a todos”, afirma.

Ao público foi pedido que levasse um quilo de alimento não-perecível. Tudo o que foi arrecadado será doado à Agape (Associação Guarulhense de Apoio à Pessoa com Deficiência).