Notícias

Dois importantes eventos apoiados pela ACE-Guarulhos marcaram o fim de semana

Pit Stop Solidário e Mães de Negócios arrecadaram mantimentos para entidades

Guarulhos, 21 de maio de 2018

No último fim de semana, dias 19 e 20, a ACE-Guarulhos realizou dois importantes eventos gratuitos na cidade: o Pit Stop Solidário, na Associação de Rotarianos, e o Mães de Negócios, no Buffet Maju Festas. Com objetivos diferentes, os dois acontecimentos tinham a mesma meta: promover boa ação entre os participantes.

O Pit Stop Solidário foi no sábado e no domingo. “Os proprietários puderam saber as condições de amortecedores, freios, faróis, enfim, vários itens necessários para que os carros possam transitar em segurança”, afirmou Valdir Pinto, vice-presidente de Comércio da ACE e rotariano.

Ainda no Pit Stop, houve palestras sobre temas relacionados ao trânsito e as famílias puderam desfrutar de uma tarde agradável com foodtrucks e brinquedos infláveis para as crianças.

Já o Mãe de Negócios foi organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da ACE-Guarulhos, e aconteceu no sábado, dia 19. “Foram realizadas palestras com temas sobre o universo feminino. Além disso, as participantes fizeram seu networking, apresentaram produtos e firmaram novas parcerias de negócios. Foi uma tarde de empoderamento feminino”, disse Áurea Caccia, superintendente do CME.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, os dois eventos mostram que não só a entidade, mas a cidade está no caminho certo. “Nós, na ACE, trabalhamos para viabilizar e desenvolver negócios em Guarulhos. Para que nosso associado prospere e, consequentemente, a cidade prospere. Mas não apenas financeiramente. É muito bom realizar e participar de eventos onde também são feitas boas práticas, como a arrecadação de alimentos. Sabemos que tudo o que foi arrecadado será muito bem utilizado”, observou.

Tudo o que foi arrecadado no Pit Stop Solidário será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade. E o que foi angariado no Mães de Negócios será repassado à OnG Oncoamigo.