Câmara discute a reorganização do quadro de servidores municipais
A primeira Sessão Extraordinária da atual Legislatura se realiza nesta quinta-feira (18), quando os vereadores discutirão o projeto de Lei 2530/13, que dispõe sobre a estrutura dos órgãos da administração direta, do quadro de servidores públicos da Prefeitura de Guarulhos e prescreve normas para sua reorganização, entre outras providências. Havendo aprovação, os vereadores passarão para uma segunda discussão e posterior votação.
Na Ordem do Dia, nove itens constam da pauta, destacando o PL 166/10 (Guti, PV), que cria o Disque-Denúncia Baloeiros; o PL 1242/13, que cria o Quadro de Pessoal do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê-Condemat; e o PL 1552/13 (Prefeitura), que trata de concessão de área na Viela Amorosa, no Jardim Presidente Dutra, para implantação de projetos habitacionais.
No Grande Expediente, 19 itens serão avaliados pelos parlamentares. Entre os 16 Requerimentos, estão assuntos como limpeza de córrego, o restaurante-escola localizado na Praça Getúlio Vargas, a implantação de pista de skate e a existência de caçambas espalhadas pela cidade. Em relação aos projetos de Lei, estão o PL 2550/13 (Elmer Japonês, PSC), que estabelece a implantação de sinalização R14 Contran em todas as vias da cidade; o PL 2556/13 (Laércio Sandes, PMN), que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública de Guarulhos; e o PL 2564/13 (Toninho da Farmácia, PRP), que trata da realização de Campanha Permanente Lixo no Lixo e a Cidade no Capricho.