NJE

NJE promove palestra gratuita sobre inteligência artificial na ACE

Desenvolvedor vai mostrar as novas tendências em tecnologia para empresas de todos os tamanhos

Guarulhos, 24 de agosto de 2017

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) organiza a palestra “Inteligência Artificial – como a sua empresa pode usar a tecnologia para atender melhor os clientes”, na próxima segunda-feira, 28/08, a partir das 19h30, na sede da entidade (Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima).

A entrada é gratuita. Os interessados precisam apenas confirmar presença na fanpage do evento, que pode ser acessada aqui.

Durante a palestra, o desenvolvedor Thiago Santos Joaquim vai expor as novas tendências no mundo da tecnologia. Estas inovações podem ser usadas em qualquer empresa, independentemente do tamanho, para melhorar o atendimento e o relacionamento dela com os seus clientes.

Tecnologia para todos

“Neste encontro falaremos sobre Inteligência Artificial, trazendo ferramentas e soluções que podem ser usadas por qualquer empreendimento. Principalmente os Chatbots, que agilizam o atendimento e podem ser integrados com os sistemas internos de um estabelecimento. Isto promove mais agilidade às empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes”, declarou o diretor do NJE, Franklin Lino.

Presidente da ACE, William Paneque disse que o evento é essencial para os empresários de Guarulhos ou para quem deseja empreender. “Não há como imaginar um empreendimento de sucesso sem que ele utilize tecnologia em sua operação. Quem não se adaptar a esta realidade, ficará para trás por ser obsoleto. Desta forma, perderá espaço no mercado de trabalho, que, todos sabem, está cada vez mais competitivo”, avaliou o dirigente.

“Ao capacitar os empreendedores e associados em um tema tão relevante e atual, entregamos, mais uma vez, valor ao município. Assim, consolidamos uma das nossas missões que é qualificar a mão de obra da nossa região, colaborando com o desenvolvimento do ambiente econômico”, completou Paneque.