Notícias

Empreendedorismo feminino em alta

Guarulhos, 16 de outubro de 2009

Quem pensou que o Congesso da CACB e da FACESP era um ‘clube do bolinha’ estava enganado. Pelos corredores do Centro de Convenções do Hotel Jequitimar, ontem, o que mais se via era a presença delas, as mulheres, que estavam com o discurso afiado: o empreendedorismo feminino já é uma realidade.


Integrantes do CME guarulhense prestigiaram o congresso

Na sala dedicada para os assuntos voltados para o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) conseguir um lugar para sentar era uma missão impossível, já que elas estavam lá, em peso. Um exemplo disto foi no painel sobre o Conselho Nacional da Mulher Empresária (CNME) que contou com a presença da coordenadora do CME de São Paulo, Norma Burti; da presidente do CNME, Maria Salette Rodrigues de Melo; entre outras lideranças.


Painel do CME ficou lotado no primeiro dia do congresso

Norma Burti, principal personagem do empreendedorismo feminino em São Paulo, destacou o papel da mulher no mundo dos negócios. “A mulher continua sendo a musa inspiradora de muitos, mas hoje, ela, já garantiu o seu espaço no mundo do empreendedorismo”, disse.

O Conselho da Mulher Empreendedora de Guarulhos (CME-Guarulhos), liderado pela diretora Regina Yabú Pavanello, representou a ACE-Guarulhos nos painéis do congresso.