Notícias

William Paneque dá posse a mais diretores para a nova gestão

A posse aconteceu na sede da ACE, no dia 6, e contou com a presença de novos associados

Guarulhos, 07 de março de 2018

A Associação Comercial e Empresarial (ACE-Guarulhos) empossou, durante a reunião desta terça-feira, 6/03, na sede da entidade, mais quatro membros para sua diretoria. A posse foi dada pelo presidente William Paneque, que dá continuidade à indicação dos diretores para o biênio 2018/2019 e que têm como missão levar capacitação e serviços para o empresariado guarulhense.

“Agradeço a todos vocês por assumirem esse trabalho. Já demos grandes passos com parcerias importantes aqui na ACE, mas precisamos avançar e apresentar aos nossos associados a carta de produtos que oferecemos para que os negócios avancem em nossa amada Guarulhos”, disse o presidente.

Cumprindo as posses estatutárias, Paneque nomeou mais quatro novos diretores, cada um representando um setor. São eles: Carlos Jones Pereira, diretor de Relações Fiscais e Tributárias; Gerson Santana, o Baiano, diretor da Regional Pimentas; José Roberto Vitorelli, diretor de Comércio Exterior; Rubens Aquino, diretor de Eventos; e Silvana Cesário Araújo, diretora do Microempreendedor Individual.

A ACE tem 54 anos de atividades. É uma associação que apoia os empresários guarulhenses através da representação, da geração de negócios e prestação de serviços.